Terça, 03 Março 2020 13:45

Rio Negro recebe ação de serviços e melhorias na rede elétrica

Durante a semana haverá a troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social, negociação débitos e melhorias da rede de distribuição

Entre os dias 03 e 05, moradores poderão procurar a Unidade Móvel da Energisa, que estará estacionada na Praça Municipal e realizar cadastro na Tarifa Social, trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas LED, e receber orientação sobre consumo eficiente de energia elétrica.

Os interessados em aderir ao benefício da Tarifa Social devem apresentar o Número de Identificação Social (NIS) atualizado, juntamente com documento de identificação com foto e o número da unidade consumidora. "O benefício garante desconto na conta de energia elétrica de 372 residências em Rio Negro. No entanto, ainda existem 164 clientes que ainda não fizeram o cadastro – que dependendo da faixa de consumo, pode conceder até 65% de desconto na conta de luz", explica Helier Fioravante, gerente Comercial da Energisa.

Durante a semana, os clientes com contas em atraso vão poder negociar os débitos, com condições especiais, diretamente na agência da cidade. "Essa é uma maneira de colocar as contas em dia, pois os clientes que buscarem atendimento poderão parcelar os débitos, em até 24 vezes, sem juros, com entrada de 15% da dívida - condição disponível somente durante a ação", reforça Fioravante.

Serviço

A unidade móvel da Energisa estará estacionada na Praça Municipal,  das 8h às 11h30 e das 13h até 17h, entre os dias 03 e 05 março de 2020.

Agência em Rio Negro
A negociação de débitos, com condições especiais, acontece na agência da cidade, que fica na Avenida Brasil, 1.371 - Centro, e será realizada das 7h30 às 11h30, entre os dias 02 e 06 de março de 2020.